segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um pouquinho de mim

HOLAAAA GATINHOS
Sou a Mya, moro em Santa Maria, tenho 25 aninhos, sou toda gostosinha e adoro uma sacanagem paga! Adoro cavalgar bem gostoso em cima de um pau bem duro. Faço faculdade durante a manhã e as tardes faço um TUR pelos motéis Santamariensses kkkk.
Sou bem discreta e sigilosa, adoooro beijar as costas de um gato gostoso e fazer aquele oral gostoso.
Minha companhia e pouquinho de mim em troca apenas de um pre$entinho... $$$
Depois que eu conheço o cliente adoro sair por aí com ele, adoro fazer novos amigos, muito gostoso depois daquela fodah fantástica sair para comer uma pizza na Nova Trento ou tomar um biri night kkkk
Sou bem espontânea e me consideram muito bem humorada e a vida pra mim é um TESÃO!
Gatinho vou ficar aqui esperando a tua ligação para AH FODA FANTÁSTICA

BJ
BJ
BJ

17 comentários:

  1. OI ME MAND UMA FOTO PARA MEU MAIL E SEU TEL TAMBEM VC DEVE SER GOSTOSA ,SOU SIGILOSO MEU MAIL FELIPEMAJOR@HOTMAIL.COM EU PAGO BEM.

    ResponderExcluir
  2. e ae e as fotinhos como
    vou me interesar por
    vc se nao tem fotos...

    ResponderExcluir
  3. me manda teu tel para o e-mail machine.22@hotmail.com para marcarmos

    ResponderExcluir
  4. Interessante... Manda fotos: cadu.gaucho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá gata MYA QUERO ENTRAR EM CONTATO COM VC ME MANDA MENSAGEM VIA email-thuliopalense@gmail.com

    me manda seu numero de telefone que eu ligo pra vc.

    beijos, aguardo .

    ResponderExcluir
  6. olá gata Mya quero entrar em contato com vc,

    thuliopalense@gmail.com
    aguardo retorno
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. gata. me adiciona pra conversarmos e combinar algo: marcelo.jdb1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. hola gata como vc esta ?
    estou sempre por santa maria !!! queria sair com vc converçar um pouco !!!

    ResponderExcluir
  9. queria conhecer vc qual é o seu numero ????

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá gata me envia um meio de contato para que possamos combinar um encontro. Meu e-mail é jc.jccarlos78@gmail.com
    Atenciosamente
    J. Carlos

    ResponderExcluir
  12. olá mya quero algum contato com voce , queria sair com vc, aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. Oi Mya, como podemos marcar um encontro, meu email:alexandre-macario@hotmail.com e tel:96569173, aguardo ancioso teu contato. Bjs linda

    ResponderExcluir
  14. quero conhecer
    envia contato e fotos para fedorloko@yahoo.com.b

    ResponderExcluir
  15. Quero te conhecer e sair com vc (55)91174983 Watts

    ResponderExcluir